ir
Bandeira de identificação do portal
Atualizado em 19/05/2017 13:46
Mais informações sobre o conteúdo Impressão

Justiça Eleitoral gaúcha participa do IX CODEJE em Minas Gerais

A presidente do TRE-RS, desembargadora Liselena Ribeiro, representa a instituição no IX Encontro do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais (CODEJE), em Belo Horizonte, Minas Gerais. O evento conta com palestras e mesas redondas sobre reforma política, cidadania, capacitação e projetos em andamento nas Escolas.

Participarão dos debates o ex-ministro do TSE, Henrique Neves, e o pesquisador em direito constitucional e consultor legislativo da Câmara dos Deputados, Roberto Carlos Martins Pontes. Ao final do Encontro, será eleita a nova Comissão Executiva do CODEJE e redigida a Carta de Belo Horizonte, que vai apresentar as conclusões dos debates realizados nos dois dias.

Acompanham a magistrada o coordenador da Escola Judiciária Eleitoral do Rio Grande do Sul (EJERS), Eduardo Silva, e a conselheira consultiva da EJERS e chefe do Gabinete da Presidência, Débora Vicente.

EJERS
A Escola Judiciária Eleitoral do Rio Grande do Sul visa a apoiar juízes eleitorais, promover o diálogo com o público externo à Instituição, organizar congressos e seminários nas áreas de interesse da Justiça Eleitoral, como o direito público, com ênfase no direito eleitoral.

+ Acesse a página da EJERS
+ Entre em contato com a EJERS através do e-mail eje@tre-rs.jus.br

Texto: Érik Pastoris (estagiário de jornalismo)
Supervisão: Jônatas da Costa
ASCOM/TRE-RS

Mapa do site










Carregando...