ir
Bandeira de identificação do portal
Atualizado em 30/10/2017 12:19
Mais informações sobre o conteúdo Impressão

Candidatos a eleição da Ajuris apresentam-se ao presidente do TRE-RS

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, desembargador Carlos Marchionatti, recebeu, na sexta-feira (27), representantes da chapa Participação & Transparência da Associação de Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris). Na ocasião estiveram presentes os integrantes da chapa que concorre a Presidência da Associação, Adriana da Silva Ribeiro, Gisele Anne Vieira de Azambuja, Luís Antonio Behrensdorf Gomes, e José Luiz Reis de Azambuja.

Marchionatti disse sentir-se honrado com a distinção e o reconhecimento que os candidatos demonstraram ao visitar a Presidência do TRE-RS, como significado de apoio e respeito com o Tribunal. Ele também agradeceu e destacou a ajuda dada na questão do rezoneamento eleitoral.

“Gisele Azambuja, ex juíza do TRE-RS, conhece a grandeza das atividades, as necessidades da Justiça Eleitoral e, junto da desembargadora do Tribunal de Justiça, Adriana da Silva Ribeiro, como dirigente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), apoiaram todas as medidas adotadas para preservação das Zonas Eleitorais”, lembrou.

Ao final, o presidente ressaltou que o Tribunal está com as portas abertas para conhecer e dialogar com os candidatos nas eleições da Ajuris, desejando que se realizem campanhas dignas destinadas aos associados.



Marchionatti recebe candidatos na sala da presidência


ASCOM/TRE-RS

Mapa do site
Selo Ouro CNJ










Carregando...