ir
Bandeira de identificação do portal
Atualizado em 10/11/2017 14:23
Mais informações sobre o conteúdo Impressão

TRE-RS presente na inauguração de estúdios para cursos de aperfeiçoamento

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RS), desembargador Carlos Cini Marchionatti, congratula-se com o presidente do Tribunal de Justiça (TJRS), desembargador Luiz Felipe Silveira Difini, em razão da inauguração, na última terça-feira (07/11), dos novos estúdios do Centro de Formação e Desenvolvimento de Pessoas do Poder Judiciário (CJUD).

Foram entregues as obras referentes aos dois estúdios, além das ilhas de edição de vídeo, localizadas no quinto andar do prédio do CJUD, situado na Rua Celeste Gobbato, 229, Bairro Praia de Belas.

Conforme o desembargador Marchionatti, essa é mais uma ação de excelência dessa gestão do TJRS. "A instalação de novos estúdios são destinados ao aperfeiçoamento do conhecimento. O espaço servirá para aulas em ensino a distância (EAD) e a produção de programas informativos", salientou o presidente do TRE-RS.

Durante a solenidade, o presidente Difini destacou que os estúdios possuem equipamentos modernos semelhantes aos utilizados por muitas emissoras de televisão localizadas no Estado. Ele salientou, ainda, a importância da adaptação à nova realidade dos métodos de estudo, no caso, o EAD, que será uma das principais tarefas desenvolvidas no local, proporcionando a formação e a qualificação de servidores e magistrados.

Também estiveram presentes a desembargadora Liselena Schifino Robles Ribeiro, que, no seu exercício na presidência do TRE-RS, instalou a Escola Judiciária Eleitoral (EJERS), no prédio do CJUD, o 3º vice-presidente e presidente da Comissão Especial de Coordenação do CJUD, desembargador Paulo Roberto Lessa Franz, o diretor-geral, do TRE-RS, Antônio Augusto Portinho da Cunha, o coordenador da EJERS, Eduardo Silva da Silva, e demais autoridades do TJRS.


Texto: Cleber Moreira
ASCOM/TRE-RS

Mapa do site
Selo Ouro CNJ










Carregando...