ir
Bandeira de identificação do portal
Atualizado em 12/12/2017 13:09
Mais informações sobre o conteúdo Impressão

Presidente Marchionatti recebe prêmio Personalidade Jurídica do FCDL-RS

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), desembargador Carlos Marchionatti, recebeu, na sexta-feira (8), o prêmio Personalidade Jurídica, concedido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS).

A cerimônia da 30ª edição do Prêmio Mérito Lojista aconteceu no Centro de Eventos São José, do Hotel Plaza São Rafael. Foram reconhecidas 34 empresas e nove Personalidades Mérito, por suas contribuições expressivas para o crescimento do varejo gaúcho. Os agraciados foram eleitos pelos representantes do movimento lojista do Rio Grande do Sul.

Em discurso, o presidente Marchionatti expressou gratidão pela homenagem e destacou a importância da contribuição da sociedade em favor da Justiça Eleitoral. "Um exemplo que posso citar é o rezoneamento, que poderia extinguir muitas Zonas Eleitorais no Estado. Mas isso não aconteceu, graças ao apoio de todos vocês", falou.

Na oportunidade, ele convidou os presentes para realizarem o cadastramento biométrico, que acontece no Rio Grande do Sul desde 2009, e assim estarem aptos para as eleições de 2018.

Segundo a FCDL, com seis anos de existência, o programa já impactou, em nível de Estado, mais de 6 mil colaboradores, de mil empresas. Entre os dados que se destacam do projeto está o de que cerca de 67% dos empreendimentos participantes aumentaram a sua lucratividade.

Confira a lista dos contemplados.


Texto: Raquel Oliveira
Imagens: ASCOM/ TRE-RS
Supervisão: Jônatas da Costa

Mapa do site
Selo Ouro CNJ










Carregando...