ir
Bandeira de identificação do portal
Atualizado em 15/12/2017 17:30
Mais informações sobre o conteúdo Impressão

RS sediará próximo encontro de presidentes dos TREs

O 72º Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (Coptrel) ocorrerá em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. O evento está programado para acontecer nos dias 12 e 13 de abril de 2018. A escolha foi realizada durante um evento que reuniu representantes dos TREs de todo país, nesta sexta-feira (15), no Centro Cultural da Justiça Eleitoral (CCJE) do Rio de Janeiro.

O vice-presidente do TRE-RS, desembargador Jorge Luís Dall'Agnol, esteve presente na ocasião. O presidente do Coptrel, desembargador Mário Devienne Ferraz (TRE-SP), presidiu a reunião, que também escolheu a nova mesa diretora da entidade.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso (TRE-MT), desembargador Márcio Vidal, foi eleito o novo presidente do Colégio. A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargadora Regina Ferrari, foi nomeada a nova vice-presidente do Coptrel, e o cargo de secretário será ocupado pelo desembargador Carlos Eduardo da Fonseca Passos (TRE-RJ). A posse deu-se durante o encontro.

Após a eleição, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, fez um balanço da atuação da Justiça Eleitoral nos últimos dois anos.



Representantes da Justiça Eleitoral reunidos no Rio de Janeiro



Desembargador Dall'Agnol representou o TRE-RS
 

Texto: Raquel Oliveira
Imagem: Cleber Moreira
Supervisão: Jônatas da Costa

Mapa do site
Selo Ouro CNJ










Carregando...