ir
Bandeira de identificação do portal
Atualizado em 02/03/2018 18:21
Mais informações sobre o conteúdo Impressão

Inscrições abertas para Pós-graduação em Direito Eleitoral

Estão abertas as vagas para a especialização EAD em Direito Eleitoral: Princípios e Práticas, oferecida pela Escola Judiciária Eleitoral do Rio Grande do Sul (EJERS), em parceria com a Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP). Também é possível realizar matrícula nos cursos de extensão: Atualização em Direito Eleitoral e Eleições Gerais 2018: Resoluções do TSE. As vagas são disponíveis para servidores, magistrados, promotores e advogados.

O objetivo geral da Pós-graduação é viabilizar aos participantes um conhecimento aprofundado da legislação eleitoral, assim como sua doutrina e jurisprudência.

A aula inaugural do curso acontece no dia 23 de março, com a palestra “O STF, a Guarda da Constituição e a Democracia”, que será ministrada pelo advogado, filósofo e ministro jubilado do Supremo Tribunal Federal, Carlos Mário da Silva Veloso, ex-presidente da Corte.

Duração: 12 meses, com total de 390 horas.

Conteúdo: Módulo I - Direito Eleitoral (175h), Módulo II - Direito Constitucional e Institucional (85h) e Módulo III Ciência Política e Metodologia da Pesquisa (100h). 30 horas são destinadas à realização do artigo de conclusão de curso.

Início das aulas: abril de 2018.

Matrículas e mais informações: no site da FMP ou pelo e-mail: relacionamento@fmp.com.br

Curta a página do TRE-RS no Facebook: https://goo.gl/Vdvba3
Acompanhe também pelo Twitter: https://goo.gl/8i5t4t

Texto: Raquel Oliveira
Imagens: ASCOM/TRE-RS
Supervisão: Daniel Campos
Mapa do site
Selo Ouro CNJ










Carregando...