ir
Bandeira de identificação do portal
Atualizado em 13/03/2018 15:51
Mais informações sobre o conteúdo Impressão

Encontro reúne representantes das Escolas Judiciais e da Magistratura da região sul

O desembargador Carlos Marchionatti participou, na manhã de ontem, da reunião de Diretores e Coordenadores de Escolas Judiciais e da Magistratura do sul do país, realizado nas instalações da EJERS, CJUD e Escola da AJURIS, na rua Celeste Gobatto, em Porto Alegre.

Na ocasião, a ministra do Superior Tribunal de Justiça, Maria Thereza Rocha de Assis Moura, diretora da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM), destacou o papel das Escolas Judiciais na estrutura do Poder Judiciário. A jurista também destacou a necessidade das Escolas Eleitorais adequarem-se às normas do CNJ e da ENFAM no que concerne à capacitação de magistrados eleitorais.

Estiveram presentes corregedores dos Tribunais de Justiça dos três estados da região sul, diretores das Escolas Eleitorais do RS, SC e Paraná, da Escola da Magistratura Federal da 4ª Região, do Centro de Formação do Poder Judiciário do TJRS, da Academia Judicial de Santa Catarina, das Escolas da Magistratura do Paraná e do Rio Grande do Sul, além dos membros da equipe da ENFAM.


Texto: Daniel Campos, com informações da EJERS
Supervisor: Cleber Moreira
Mapa do site
Selo Ouro CNJ










Carregando...