ir
Bandeira de identificação do portal
Atualizado em 14/05/2018 16:33
Mais informações sobre o conteúdo Impressão

TRE-RS homenageia magistrados com a medalha Educador da Cidadania 2018

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), desembargador Carlos Cini Marchionatti, homenageou os desembargadores Cristovão Moreira Daiello (in memoriam), Luiz Felipe Silveira Difini e a desembargadora Liselena Schifino Robles Ribeiro, na sessão plenária desta quinta-feira (10), com a entrega da medalha Educador da Cidadania 2018. A condecoração, criada pela instituição, agracia pessoas que tenham se destacado no aprimoramento da educação na Justiça Eleitoral.


"É uma honra para o Tribunal Regional Eleitoral que a primeira medalha Educador da Cidadania seja em homenagem ao desembargador Daiello, criador da Escola Superior da Magistratura, responsável por revolucionar o ensino jurídico do Estado, do país e da América Latina", afirmou Marchionatti. Cristovão Moreira Daiello faleceu no dia 25 de abril deste ano, porém sua esposa Marle Jesus Menine e seus filhos receberam emocionados a medalha entregue pelo presidente do TRE-RS.

Os magistrados Luiz Felipe Silveira Difini e Liselena Schifino Robles Ribeiro também foram condecorados devido às suas contribuições na criação e ampliação da Escola Judiciária Eleitoral do Rio Grande do Sul (EJERS). Difini agradeceu em nome de todos os homenageados e reiterou em sua fala a contribuição que o desembargador Cristovão Moreira Daiello deixou para a formação e desenvolvimento de uma jurisdição de qualidade à população, ao fundar a Escola Superior da Magistratura (AJURIS).


+ Galeria de Fotos

Texto e imagem: Diandra Tavares
Supervisão: Jônatas da Costa
ASCOM/ TRE-RS
Mapa do site
Selo Ouro CNJ










Carregando...