ir
Bandeira de identificação do portal
Atualizado em 10/07/2018 17:32
Mais informações sobre o conteúdo Impressão

TRE-RS promove acesso à informação por meio de plataformas digitais

O TRE-RS está utilizando as principais plataformas das redes sociais com o objetivo de informar e promover o diálogo com os cidadãos. Devido à proximidade das Eleições Gerais 2018, a Assessoria de Comunicação da instituição acredita na importância dos canais de comunicação online como uma maneira de promover o acesso a notícias e informações que auxiliem o entendimento a cerca do processo eleitoral, assim como de outros fatos relevantes referentes à Justiça Eleitoral Gaúcha.

Facebook

A página do TRE gaúcho no Facebook possui diversos vídeos e cards informativos sobre os principais acontecimentos da Justiça Eleitoral. Também é um espaço de interação com o público interno e externo, onde os seguidores podem comentar e compartilhar as postagens.

Instagram
Criado recentemente, o Instagram do TRE-RS dá destaque às produções fotojornalísticas e cards informativos sobre fatos pertinentes aos serviços da Justiça Eleitoral. Os seguidores também podem acompanhar a cobertura dos principais eventos, por meio dos stories postados.

Twitter
O Twitter do TRE-RS possibilita o acesso a todas as atualizações do conteúdo jornalístico veiculado no site da instituição.

Youtube
O canal TRE gaúcho apresenta a transmissão integral de alguns dos eventos ocorridos na instituição, assim como a cobertura de acontecimentos da Justiça Eleitoral por meio de vídeos e entrevistas.

Texto: Diandra Tavares
Imagem: Luíza Frasson
Supervisão: Rodolfo Manfredini
Coordenação: Cleber Moreira
ASCOM/TRE-RS
Mapa do site
Selo Ouro CNJ










Carregando...