ir
Bandeira de identificação do portal
Atualizado em 18/09/2017 14:39
Mais informações sobre o conteúdo Impressão

Instrução Normativa da Diretoria-Geral

Instrução Normativa TRE-RS DG 21/2016
Regulamenta o Programa de Instrução e Ambientação (PIA) para os servidores que ingressarem na Justiça Eleitoral do Rio Grande do Sul.

Instrução Normativa TRE-RS DG 20/2015
Institui a função de Help Desk, responsável pelo atendimento centralizado aos usuários de TI do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul.

Instrução Normativa TRE-RS DG 19/2015
Regulamenta o Programa de Estágio nas Unidades para servidores da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Sul.

Instrução Normativa TRE-RS DG 18/2015
Disciplina os procedimentos de movimentação interna e de lotação de servidores no âmbito da Secretaria do Tribunal, dos Cartórios Eleitorais da Capital e da Central de Atendimento ao Eleitor da Capital.

Instrução Normativa TRE-RS DG 17/2013
Regulamenta o Programa de Instrução e Ambientação (PIA) para servidores que ingressarem na Justiça Eleitoral do Rio Grande do Sul.

Instrução Normativa TRE-RS DG 16/2012
Dispõe sobre o planejamento para o final do exercício financeiro e fixa datas.

Instrução Normativa TRE-RS DG 15/2012
Regulamenta a concessão, aplicação e comprovação de suprimento de fundos no âmbito da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Sul, por meio de depósito em conta corrente.

Instrução Normativa TRE-RS DG 14/2011
Regulamenta os procedimentos de chamamento dos candidatos aprovados em Concurso Público no Quadro de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul.

Instrução Normativa TRE-RS DG 13/2010
Dispõe sobre aquisição, alienação, locação, utilização, manutenção, controle e condução de veículos oficiais, pertencentes à frota do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul.

Instrução Normativa TRE-RS DG 12/2009
Regulamenta as perícias de saúde no âmbito da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Sul.

Instrução Normativa TRE-RS DG 11/2009
Estabelece os procedimentos a serem adotados para solicitação, concessão e gozo de férias dos servidores do Quadro de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, bem como para pagamento das vantagens pecuniárias delas decorrentes.

Instrução Normativa TRE-RS DG 10/2008
Regulamenta o sistema de avaliação de desempenho dos servidores em estágio probatório no âmbito da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Sul, que tenham entrado em exercício até 14 de dezembro de 2006.

Instrução Normativa TRE-RS DG 09/2008
Dispõe sobre os procedimentos administrativos para acompanhamento e fiscalização da execução de contratos no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul.

Instrução Normativa TRE-RS DG 08/2006
Regulamenta o sistema de avaliação de desempenho dos servidores em estágio probatório no âmbito da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Sul.

Instrução Normativa TRE-RS DG 07/2005
Altera os artigos 17 e seguintes da Instrução Normativa DG n. 1, de 9 de junho de 2003, que EXPEDE orientações com vistas a disciplinar as perícias de saúde no âmbito da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Sul.

Instrução Normativa TRE-RS DG 06/2005
Institui e regulamenta o Programa de Instrução e Ambientação para servidores lotados em cartórios eleitorais.

Instrução Normativa TRE-RS DG 05/2005
Divulga, por Cargo, Município e Unidade, as vagas de lotação remanescentes do Concurso de Remoção n. 1/2004; Regulamenta os procedimentos de chamamento dos candidatos aprovados no Concurso Público n. 1/2002 para preenchimento das vagas de lotação nas Zonas Eleitorais do Estado.

Instrução Normativa TRE-RS DG 04/2004
Disciplina a concessão de prioridade na tramitação de processos administrativos em que figure como parte ou interveniente pessoa com idade igual ou superior a sessenta anos, no âmbito da Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul.

Instrução Normativa TRE-RS DG 03/2004
Estabelece os procedimentos para a compensação de horários, prevista no art. 44, inciso II e parágrafo único, da Lei n. 8.112, de 11 de dezembro de 1990, aos servidores do Quadro de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, lotados na Capital.

Instrução Normativa TRE-RS DG 02/2003
Estabelece os procedimentos a serem adotados para solicitação, concessão e gozo de férias dos servidores do Quadro de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, bem como para pagamento das vantagens pecuniárias delas decorrentes.

Instrução Normativa TRE-RS DG 01/2003
Expede orientações com vistas a disciplinar as perícias de saúde no âmbito da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Sul.

Mapa do site
Selo Ouro CNJ










Carregando...